Dicas WhatsApp

WhatsApp Colorido

Pinterest LinkedIn Tumblr

O WhatsApp Colorido é uma versão que veio para agradar aos usuários que sempre quiseram personalizar o seu app, mas nunca conseguiram graças às limitações da versão original.

Isto porque, por meio desse mod, o usuário consegue modificar totalmente o tema do seu aplicativo, o que acaba por alterar o seu layout, deixando-o personalizado.

Mas, nem só de aparências vive o WhatsApp Colorido, já que esta versão também traz alguns recursos extras, que podem acrescentar muito na experiência com o app mensageiro.

No artigo de hoje apresentaremos essa incrível versão, mostrando a você todas as vantagens e cuidados necessários para instalar esse mod.

Dito isso, se deseja saber mais e personalizar o seu aplicativo de mensagens, basta acompanhar o conteúdo!

O que é o WhatsApp Colorido?

O design original do WhatsApp sempre foi alvo de discussões polêmicas, visto que muitos usuários se sentem insatisfeitos com o visual ofertado pelo Facebook.

Não é à toa que nos últimos anos, o aplicativo passou por uma série de mudanças em seu layout, atribuindo a ele um visual muito mais clean, embora a “essência” se mantivesse a mesma.

A mesma cor, as mesmas fontes e o mesmo tipo de notificação seguem acompanhando o app por anos, o que certamente não agrada a muitos usuários.

Por essa razão, uma das solicitações mais comuns sempre foi a possibilidade de modificar o app, atribuindo novos temas, fontes e notificações.

Mas, infelizmente, o WhatsApp nunca atendeu aos pedidos, de modo que só se pode utilizar o design proposto pela empresa.

A boa notícia é que isto só vale para quem utiliza a versão oficial, uma vez que os mods estão aí para resolver essa questão, sendo o WhatsApp Colorido o principal deles.

Como o próprio nome sugere, o WhatsApp Colorido é um mod voltado à personalização do app, visto que permite aos usuários modificarem a cor de fundo do aplicativo mensageiro.

O mesmo vale para as fontes, já que com o WhatsApp Colorido você consegue escolher suas próprias fontes, além de poder personalizar suas notificações.

Usuários de IOS podem ter o WhatsApp colorido?

No tópico anterior falamos sobre os diferenciais do WhatsApp Colorido, de modo que pudemos compreender as vantagens em utilizar a versão modificada.

Mas, antes de gerar animação, devemos alertar que esta versão não está disponível para todos os usuários do WhatsApp, uma vez que aparelhos com sistema IOS não suportam versões modificadas.

Isso indica que, se você possui um IPhone, infelizmente não terá acesso ao WhatsApp Colorido, de modo que apenas o Android é compatível.

E, se tratando agora dos usuários Android, vale ressaltar que não é possível acessar esse mod na Play Store, visto que a plataforma de downloads original só comporta aplicativos oficiais, não suportando mods e alterações.

Mas, a boa notícia é que este problema pode ser facilmente contornado fazendo uso de uma plataforma alternativa, que te permitirá baixar o mod com máxima eficiência e segurança.

No entanto, para que isso realmente ocorra é preciso seguir algumas dicas, que veremos no tópico a seguir!

Aprenda a baixar esse apk 

Você já sabe que o WhatsApp Colorido não pode ser encontrado na Play Store Pro como GBWhatsApp, o que acaba tornando o caminho para instalação menos óbvio.

Mas, fique tranquilo (a), pois existem meios para instalação que são tão práticos quanto o convencional, desde que você siga algumas dicas.

Veja a seguir o passo a passo para instalar o WhatsApp Colorido com segurança e facilidade:

  1. Selecione uma plataforma de confiança 
Leia também:  Por que existem tantos aplicativos modificados do WhatsApp?

Encontrar plataformas que disponibilizam o download do WhatsApp Colorido não é tão difícil, já que basta digitar o nome e aparecerá diversas opções.

Mas, antes de clicar em qualquer uma, leve em consideração a necessidade de garantir a segurança, visto que baixar aplicações da internet pode ser um prato cheio para atrair vírus e demais problemas,

Por isso, escolha uma plataforma de referência, que conte com mecanismos de segurança, e assim não terá com o que se preocupar!

  1. Faça o backup de suas conversas e desinstale o oficial 

Antes de instalar a versão modificada é importante que você realize o backup de suas conversas, e depois desinstale a versão original.

Isso porque, ao identificar um mod, o WhatsApp original pode banir a sua conta, sendo necessário se proteger disso.

Por isso, faça o backup, desinstale o original, e logo poderá baixar sua versão modificada!

Então, depois de conhecer as dicas para baixar o mod com segurança, faça o download o quanto antes e aproveite as vantagens do WhatsApp Colorido!

Write A Comment